quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Influências musicais: Rock e Gospel-Oficina G3,, Nirvana, System Of down,Detonautas,Thalles Roberto,Raimundos,CPM 22,CBJR...
                             
MPB-Geraldo Azevedo,Zé Ramalho,Djavan,Stênio Marcius,

Guitarristas que me influenciaram: Internacional_Kurt CobainJoe Satriani, Kirk Hammett,Eric johnson,Slash
                                                   Nacional:Juninho Afran,Kiko Loureiro,Ozielzinho,Marcão CBJR...
Violão:Leo Lages(Meu professor) , Lukas companheiro e tbm professor, Djavan, Stênio Marcius,Yamandú Costa,

Canto: PG,Kurt Cobain,Thalles Roberto,Bruna Karla,Mauro Henrique,Matt Young,Jesse Cottan,Andre Valdão,Rodolfo Abrantes

Sempre ouço musicas que me influenciam no canto e também musicas que influenciam no violão, Guitarra Baixo e bateria procuro selecionar bem o que ouço sem descriminar estilo. O musico de verdade e que quer se aprimorar ouve varios estilos desde o forro ate o Heavy Metal, a minha opinião é a seguinte cada estilo tem algo a oferecer no desenvolver da composição e execução ou também de gravação etc...

Procure sempre estudar e conhecer bastante o seu instrumento, esqueça a timidez e sempre cante toque,a vida é sempre mais alegre quando usamos da música,algo que foi dado por Deus a todos,algo divino que transforma vidas e que nos traz paz abraços a todos e obrigado por visitar o meu blog...

Euller Pires Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário